Vacuoterapia: um aliado no combate a celulite

0 votos
Vacuoterapia: um aliado no combate a celulite
Nove em cada dez mulheres tem ou terão celulite ao longo da vida. Esta estatística alarmante é um pesadelo, e combate-la é o sonho feminino.
Existem diversos tratamentos que prometem acabar com este mal, mas é preciso compreender o método mais eficaz para o seu tipo de celulite.
A celulite é uma afecção que possui múltiplos fatores e há diversas causas que induzem o aspecto "casca de laranja".
Uma dieta alimentar inadequada, sedentarismo e características genéticas são alguns deles. Os pesquisadores vêm se dedicando a entender esta patologia, desenvolvendo técnicas de avaliação e terapias.
Um método de tratamento tradicional e eficaz é a vacuoterapia (ou endermologia), por apresentar resultados satisfatórios e que demandam pouco investimento. Este é um procedimento que permite o tratamento da celulite através de pressão negativa por meio de ventosas de diferentes formatos e diâmetros. De forma mecânica, os movimentos de sucção são capazes de realinhar as fibras elásticas e promover a movimentação dos líquidos estagnados, reativando o metabolismo local.
A consultora científica Patrícia Lopez diz que "a vacuoterapia permite tratar a celulite em diversas áreas do corpo, como a região abdominal, braços, pernas e glúteo. O método contribui com a melhora da função linfática e ainda, quando utilizado com os parâmetros adequados, estimula a produção de colágeno e elastina, eliminando a flacidez".
O Dermo Crystal da HTM é um equipamento de vacuoterapia com emissão contínua e pulsada, que possibilita o tratamento de diferentes graus da celulite.
Além disso, ainda é possível realizar protocolos para remodelamento corporal, fibrose e procedimentos pré e pós-operatório.
Fonte: HTM Eletrônica
Olá, deixe seu comentário para Vacuoterapia: um aliado no combate a celulite